Perguntas Frequentes

Termos de Uso | Políticas de privacidade | login

Clique aqui e assista nosso vídeo explicativo.
Não! O Communy é muito mais que um aplicativo. Somos um sistema de comunicação robusto que conecta portaria, administração, síndico e condôminos em um único ambiente. O Communy pode ser acessado via aplicativo ou via web. Com o Communy você pode fazer reservas do salão de festas, comunicar a entrada de visitantes ou prestadores de serviço, acessar os comunicados e documentos, fazer reclamações, participar de enquetes, acessar os boletos da taxa condominial e muito mais! Tudo isso sem sem aquela papelada e burocracia que os condomínios mais antigos costumam ter.
A comunicação atual da maioria dos condomínios ainda é manual, burocrática e passiva de falhas! Nós queremos revolucionar esse serviço. Com o nosso Módulo de Comunicação, facilitamos a interação entre Condôminos, Gestores e Portaria. Tudo isso acontece pois ajudamos a criar novos procedimentos dentro do Condomínio. Nada de ferramentas pessoais (e-mail ou whatsapp), a ferramenta oficial agora é do Condomínio! O Communy é um sistema para quem não quer perder tempo com estresses desnecessários e que deseja dedicar tempo e esforço somente na gestão! Nos comprometemos em fornecer um um atendimento de qualidade, sem enrolação ou burocracias e sem letrinhas miúdas. Não tenha medo de mudar. E mude para o Communy.
O Communy nasceu da iniciativa de jovens que vivenciaram e vicenciam diariamente problemas de comunicação em condomínios. Nosso time é multidisciplinar, composto por especialistas em design, desenvolvimento e negócios, com habilidades e vivências diferentes, mas com um objetivo em comum: fazer do seu condomínio um local melhor para se viver!
Quem tem o poder de habilitar ou cancelar uma conta é o Condomínio. Para cancelar basta deixar de pagar a assinatura mensal que automaticamente a conta será desabilitada. Caso queira retornar com o nosso serviço, basta entrar em contato, pois os dados permanecerão na nossa base de dados.
Muito seguro! O Communy foi criado com a melhor tecnologia de segurança que existe utilizando servidores globais de alta confiabilidade. Para completar, todos os dados são armazenados na Nuvem, podendo ser recuperados com rapidez e segurança. Para acessar qualquer dado é necessário ter uma chave de acesso (válida para os condôminos para acessarem via Aplicativo ou Web) ou usuário e senha (válida para os gestores para acessarem via Web). Não temos dados públicos e garantimos o acesso somente a quem tem uma das opções acima.
Caso seja um condômino, informe ou indique para os Gestores do seu condomínio sobre a nossa solução. A nossa assinatura é cobrada direto pelo CNPJ do Condomínio e não pelo morador. Caso seja um Gestor, entre em contato por chat, pelo nosso email contato@communy.com.br ou por aqui
Na tela de login do aplicativo e da Web tem uma opção para informar o e-mail cadastrado. Informe o seu email que a chave de acesso será enviada para o e-mail informado. Caso não receba o e-mail, entre em contato com os Gestores do seu condomínio e verifique qual email está cadastrado na sua Unidade.
Pode sim. No entanto, por uma questão de segurança, essa alteração é feita pelo Gestor do Condomínio. Abra o aplicativo e vá para a aba "Perfil". Lá haverá uma opção "Alterar Dados", onde você poderá informar ao Gestores que dados você deseja inserir ou corrigir. Em poucos instantes, seus dados já estarão corrigidos.
Essa é uma das formas de se manter atualizado com as informações mais recentes do Condomínio. As notificações podem ser: a) Um novo Comunicado; b) Uma resposta de uma Reclamação em aberto; c) Uma interação de autorização na Portaria; d) Uma interação sobre uma Reserva de Área Commum solicitada; e) Uma nova Correspondência; f) Uma Advertência;
Entre em contato por chat, pelo nosso email contato@communy.com.br ou por aqui, e informe o tipo de parceira que vamos avaliar. Retornaremos o mais breve possível.

Alguma outra pergunta?

Entre em contato